terça-feira, 4 de julho de 2017

Metralhadora

Eu digo que
foram uns
quarenta minutos
só deixando
a máquina
funcionar
sem nem perceber.
trararararararararara.
Falando.

Chega o momento
que nem
uma cabeça geminiana
aguenta mais.

A garagem
me recebe
com aconchego
e um cigarro na boca.
Ou quatro.
Trago desesperadamente,
um atrás do outro,
com esperança
de que além de
baixar minha pressão,
tire uma memória
que não aconteceu.

Tomei um banho
pra passar o calor
que veio junto
da saudade carnavalesca,
só me deixou com mais frio
e sem você
ou uma coberta
pra me esquentar.
O eterno dilema
de se cobrir
mas deixar um pé
do lado de fora
com medo do calor.

Tentei também me distrair
vendo as fotos de carnaval
mas foi justamente isso
que me trouxe
pro lado de fora
da sua casa,
como poderia?

Escrevo.

Escrevo
porque cansei
de me ver engasgada
e vomitando
tudo fora de ordem,
nas piores situações,
explodindo sem ver
quem vai receber
uma pedrada na cabeça





Nenhum comentário:

Postar um comentário