terça-feira, 22 de maio de 2018

Tim Bernardes - Não  {pra ouvir no escurinho}


terça feira
maio de dois mil de dezoito
frita

eu quis te contar sobre as coisas estranhas que vem acontecendo comigo nos utimos tempos sobre como eu tenho conseguido me ouvir e saber se devo ir ou ficar, falar ou calar. sobre como as portas aqui de casa batem exatamente do mesmo jeito ha anos e há anos eu sinto medo, principalmente a noite, sozinha. sozinha. eu quis te contar de como minha mãe vem toda semana sem avisar aqui em casa e não ter que explicar mais nada alem disso porque você já sabe. eu quis te contar sobre os sonhos com ratos que tive semana passada e como foi simbólico o jeito que eles corriam. eu quis te contar de como eu to com saudade da minha bike ou como eu queria ter ido a praia hj. lembrei também que na semana retrasada eu quis te ligar pra contar varias outras coisas que eu já nem lembro quais eram. é que nem procurar aquilo que eu já nem sei mais onde eu botei e nem ter certeza se está la mesmo. é estranho. é estranho tentar escrever sobre a avalanche que me cobre. não cabe em mim e parece que o mundo é pequeno demais ou grande demais ou complicado de menos pra entender. achei que com o sol em gêmeos eu iria despertar acordar pra vida mas na verdade eu to adormecendo, caindo, fraca, sabe? se escorando nas paredes, andando curvada. estranha. dia desses adele me mostrou a musica mais triste do mundo, vou botar agora de fundo.

{...}

ouviu?


hoje eu morri por dentro

°°°

é muito dificil não dividir a vida.

2 comentários: